Busca

domingo, 19 de agosto de 2007

Hackeando as senhas no Windows XP

O Windows XP é relativamente robusto e estável, além de oferecer muitas opções de configuração. Deveria ser seguro nas mesmas proporções, mas, infelizmente não é. Este tutorial mostra como burlar o sistema de segurança local de uma máquina com o Windows XP, logando-se como administrador sem saber a senha.

Clique aqui para ler o artigo completo

sábado, 18 de agosto de 2007

Mais de 51000 álbuns completos para download

Navegando pela internet eu encontrei este site com vários álbuns completos, baixe músicas à vontade: http://www.51mpc.com/share.asp

Mais de 120 belas fotos para seu computador

Está com poucas fotos no seu computador e cansou dos planos de fundo do Windows?

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Envie mala-direta por e-mail com o Word 2003

Até a versão 2000, o Word trazia recursos de mala direta apenas para documentos impressos. No Word XP e 2003, documentos personalizados também podem ser enviados por e-mail. Vou mostrar aqui os procedimentos para criar esta mala direta por e-mail, que é o novo recurso. A criação de Mala direta impressa não é muito diferente, portanto, basta mudar alguns poucos procedimentos. Para ver como criar e enviar uma mala direta de e-mails no Word, clique aqui.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Criando cartões de visita no CorelDRAW X3

Tutorial completo sobre como criar seus próprios cartões de visita. Da criação à impressão. Clique em qualquer um dos cartões de exemplo para ver o tutorial completo:


Boa sorte e aproveite.