Busca

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Como melhorar a conexão com a Internet

Windows XP reserva 20% da sua conexão para a rede. No final ele acaba apenas jogando fora 20% da sua conexão. Com a opção ativada e marcada em ZERO, clique no link abaixo e siga os passos do tutorial e isto deixará de acontecer.

Melhorando a conexão com a internet - versão completa

3900 Logotipos famosas vetorizadas

Quem é da área de Publicidade ou de composição de desenhos vetoriais, de vez em quando tem problemas por não conseguir ajustar alguma coisa relativa à logo (marca) de seu cliente por quase sempre ter disponível a mesma já vetorizada.

Vetorizar, com a prática, se torna fácil. Tenha um CorelDraw ou um Illustrator e tempo disponível e faça o que quiser. Mas e quando você não tem tempo? O que fazer? Pensando nisso, resolvi deixar este presente que são várias marcas famosas prontinhas para você.

Duas opções para download:

http://w15.easy-share.com/8143901.html
ou
http://rapidshare.com/files/64191783/3900_famous_vector_logos.rar


Aproveito e deixo a dica de sites que tem várias logos vetorizadas para download:

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Remover o brilho de flash da pele


Image Trends ShineOff 1.02
Remova aquele brilho da pele de suas fotos que faz você parecer que está com a pele toda oleosa com este plugin de Photoshop. Com este plugin sua pele fica natural como no exemplo acima. Observe que este plugin não remove o brilho labial, nem dos dentes nem dos olhos, para que a foto mantenha a naturalidade.

ShineOff pode rodar em imagens individuais ou ser combinada com ações do photoshop para rodar de forma automatizada em várias imagens.

Finalmente, elimine todos os efeitos de flash de suas fotografias de forma simples e rápida.

Clique aqui para baixar pelo Easy-Share.

Powered by ScribeFire.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Como melhorar fotos desfocadas



O Focus Magic é um corretor para fotografias desfocadas e que foram tiradas em movimento. Não chega a fazer milagres, mas realmente ajuda bastante na tarefa de ajustar o foco. Com o auxílio de um scanner, pode até mesmo arrumar o foco de velhas fotografias de papel, você pode pegar suas fotos antigas scanear e deixar elas um pouco melhor com este bom sofware, inclui também o keygen do programa.

Link para dowonload: http://w14.easy-share.com/6496261.html

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Redimensionando melhor as imagens pequenas

Bom, quem já tentou aumentar uma imagem que originalmente era pequena já percebeu que o resultado não costuma ficar bom, fica cheio de serrilhado ou desfocado demais, perdendo muitos detalhes da imagem original. Isto porque são necessários mais pixels quando uma imagem é criada. Bom, mas existem dois programinhas que podem te ajudar à ter um resultado até satisfatório. Veja as comparações abaixo:


Imagem no tamanho original de Yashiro (The King of Fighters):



Imagem 4x maior sem ajuda dos programas:



Imagem 4x maior utilizando os programas Enlarger PRO e Smother:



Veja como as nuancias e degradés ficam bem tratados (se você observar bem a roupa do ampliado sem os programas vai perceber isto. Claro que os programas também não são milagrosos, na arte, nada substitui o trabalho humano, portanto o certo agora seria você pegar esta imagem e tratar no Photoshop, corrigir cores e restaurar alguns detalhes no rosto, fazer alguns contornos, etc., mas o programa já facilita e muito este trabalho. Para ver outros exemplares e o link para baixar os programas, leia o artigo completo, clicando aqui.