Busca

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Limewire Plus 1.7 - até que alguém copie, EXCLUSIVO

Limewire Plus 1.7 é uma versão bem melhorada do já consagrado Limewire.



Para quem não conhece, o Limewire, ele serve para buscas e compartilhamento diferentes tipos de arquivos como músicas (mp3), vídeos, jogos, softwares, documentos, etc. Ele também tem suporte à arquivos do tipo .torrent, que servem para baixar uma infinidade de coisas pela internet em grandes portais como o www.mininova.org. Você pode fazer várias buscas ao mesmo tempo, usando o sistema de abas múltiplas (multiple tabs), que já se encontra em programas como o Mozilla Firefox e o eMule.

Melhoramentos:
Possui integração com o iTunes, o programa oficial do iPod e a maior loja virtual de compra de música pela Internet. Também está integrado com YouTube e o Kelkoo, para você baixar para seu computador seus vídeos preferidos.

Se sua conexão é lenta, o LimeWire Plus lhe disponibiliza a tecnologia “Ultrapeer”, que reduz os requerimentos necessários de banda, tornando-a mais potente.

Este software possui técnicas avançadas para localizar arquivos raros. Ele busca e compartilha arquivos no formato MP3 e filmes na já famosa rede Gnutella, pelo sistema P2P, em que os usuários compartilham seus próprios arquivos. O aplicativo se conecta diretamente aos outros computadores e conta com recursos de filas (queue) e de várias fontes para o mesmo arquivo, proporcionando um download mais rápido.

Clique na imagem ou aqui para baixar

Se não sabe como instalar ou usar este tipo de programa, clique aqui e veja o tutorial do Baixaki

Nenhum comentário: