Busca

sábado, 19 de janeiro de 2008

Jogue online com o Kongregate

Você que gosta de jogos, mas tem preguiça não tem tempo para ficar procurando na internet ou não tem um super PC para os jogos mais avançados, agora pode se divertir com o Kongregate (www.kongregate.com) que é o paraíso dos joguinhos em flash, tanto para jogadores quanto para desenvolvedores, lá você pode perder seu tempo se divertir com joguinhos que variam de destruição em massa, passando por ação até jogos de RPG e pura estratégia! Tem de tudo um pouco, para todos os gostos, você também pode incluir seu jogo, se souber criar um!

O criador do jogo Desktop Tower Defense (o jogo mais famoso do site, e também viciante) ganha cerca de 5 a 10 mil dólares por mês, porque o Kongregate distribui um parte do que ganha com publicidade.

O Kongregate não é novo, mas ele foi se aperfeiçoando e ganhando mais jogos e usuários e está à cada dia melhor e mais divertido. Hoje em dia ele conta com mais de 2800 jogos gratuitos e no final de semana fica com cerca de quase 4000 jogadores se divertindo e se combatendo. Isso mesmo, você também pode jogar em pareceria ou contra outros usuários do site. Além disso ele tem todo um sistema de pontos, levels, usuários, cartões e outros prêmios "nerds" virtuais para seus usuários. Acessem o KONGBR, que é um site brasileiro que fala tudo sobre o Kongregate, dicas, revisões, indicações de jogos etc. Falando em indicação, vou indicar alguns:

Dtd15icon
Desktop Tower Defense 1.5
O objetivo é muito simples, construa barreiras para não passarem para o outro lado. Achou idiota? Eu também. Mas acredite é divertido.

Momentum_20missile_20mayhem
Momentum Missile Mayhem 2
Gosta de sinuca? Bom esse jogo você brinca de sinuca mas com tanques de guerra, fazendo uns baterem nos outros e causando muita explosão e destruição.

Drnerocf
The Fancy Pants Adventures
Você joga uma aventura com um homem palito. Tão divertido quanto Super Mario ou Sonic.Tem muitos outros jogos legais no próprio www.kongregate.com ou no www.kongbr.com.br. Boa diversão!!

Nenhum comentário: