Busca

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Trabalhando com imagens: Photo Pos Pro v1.50

Editor avançado de imagem que oferece uma variedade larga de características e acessórios.

Você pode aumentar e editar fotos digitais, imagens, pinturas e desenhos com ferramentas de computação gráfica, efeitos especiais, layouts, texturas, scripts, textos e muito mais.

O programa é ideal tanto para novatos como também para usuários experientes, executando diversas tarefas, desde simples a complexas, com uma interface de fácil utilização e várias ferramentas a sua disposição.

No Photo Pos Pro, todas as ferramentas que são usadas com freqüência possuem botões de atalho nas barras exibidas acima e do lado esquerdo da área de trabalho. Outra sacada que ajuda a deixar o ambiente mais organizado quando várias caixas de propriedades de camadas, linhas, objetos etc. estão ativas é o recolhimento automático. Assim, elas permanecem visíveis apenas quando o cursor do mouse está sobre a caixa.

Na maior parte das vezes, os editores de fotos oferecem duas possibilidades: ou são simples ou muito complexos. Como regra geral, quanto mais simples a interface, mais básico o aplicativo é, e quanto mais poderosa a ferramenta, mais complicada sua interface se apresenta.

O Photo Pos Pro apresenta um equilíbrio satisfatório entre poder e usabilidade. Tem uma interface limpa e simples, com todas as ferramentas de edição organizadas nas laterais e no topo da janela principal, onde está a imagem que será editada. Passe o mouse sobre um ícone e uma dica será exibida mostrando o que tal ferramenta pode fazer por você, ainda que muitos dos ícones sejam auto-explicativos.

As ferramentas de edição são bem elaboradas, desde processos automatizados aos mais elaborados e que podem ‘aquecer’ ou ‘esfriar’ uma imagem, tornar uma paisagem mais nítida ou borrada, aplicar molduras e muito mais. Também inclui ferramentas de desenho e a capacidade de trabalhar com camadas. Em resumo, uma boa alternativa para quem busca uma ferramenta de edição poderosa e de fácil utilização.




Licença: Gratuito para testar (US$ 34,90)

Tamanho:27,70 MB

Desenvolvedor: PowerOfSoftware Ltd.

Sistema:Windows 98/XP

Limitações: 30 dias de uso.

Requerimentos:32MB de memória RAM, 100MB de espaço disponível em disco.





Para fazer o download, clique aqui. Se gostarem, comentem aqui ou no fórum.

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: